Seplad-PA escolhe banca de quatro concursos

Publicado em Concursos

Karolini Bandeira*- A Secretaria de Planejamento do Pará (Seplad-PA) deu início ao processo licitatório de escolha da banca de quatro novos concursos públicos do Estado. A fase foi oficializada por meio de publicação no Diário Oficial do Pará nesta segunda-feira (31/1).

O processo visa contratar as empresas organizadoras dos próximos certames do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev), Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP).

Segundo a Seplad, os concursos serão para cargos efetivos de nível médio e nível superior. Serão 121 vagas para o HOL, 219 para a FHCGV, 250 para FSCMPA e 21 para o Igeprev.

“Trabalhamos na expectativa para a realização desses certames, pois a área da saúde é importante e requer mais investimentos, pois beneficiarão de forma direta a população , além de oportunizar o ingresso de novos servidores por meio de concursos”, disse Hana Ghassan, titular da secretaria.

Conforme publicado pela pasta nas redes, a sessão pública para escolha da banca será realizada em 22 de março, às 9h na sede da Seplad, localizada em Belém. “A atual gestão trabalha em prol de avanços na prestação de serviços à população em diversas áreas”, ressaltou a secretaria.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes