sefazfachada1 Divulgação/ Sefaz RR

Sefaz-RR estuda novo concurso para níveis médio e técnico

Publicado em Concursos, Concursos Públicos

Karolini Bandeira*- A Secretaria da Fazenda de Roraima (Sefaz-RR) pode ter um novo concurso lançado em breve. Conforme informado pela assessoria de imprensa e pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a secretaria estuda um novo edital para efetivos com 54 vagas.

O planejamento avalia a possibilidade de contratar novos servidores para a área de Centro de Tecnologia da Informação, com 33 vagas, e mais 21 para o posto de técnico de tributos. As carreiras exigem, respectivamente, nível técnico e nível médio.

Ainda não foram definidas comissão e banca organizadora. Segundo a assessoria, o estudo está em fase inicial e mais detalhes ainda não foram confirmados.

Concurso para auditor em andamento

Um concurso da Sefaz-RR está em andamento. A seleção disponibiliza 20 vagas imediatas para a carreira de auditor, além de formar cadastro de reserva. As inscrições foram aceitas até setembro de 2021 e as provas foram aplicadas em novembro, em Boa Vista.

A remuneração inicial é de R$ 2.412,97 mais Gratificação de Estímulo à Produtividade e os contratados irão atuar em Boa Vista ou outros municípios com posto de fiscalização da Secretaria, em jornada semanal de 40 horas.

 

*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes