secec-df-google

Secretaria de Cultura do DF prorroga prazo de estudos para novo concurso

Publicado em Concursos

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec/DF) publicou nova portaria, divulgada no Diário Oficial local (DODF) desta quarta-feira (28/4), prorrogando por mais 30 dias o prazo para conclusão dos trabalhos do grupo de trabalho formado para formulação de pedido de realização de novo concurso público para a pasta.

A equipe instituída também tem como objetivo propor a criação e reativação de Especialidades dos Cargos de Analista, Técnico e Auxiliar da Carreira de Atividades Culturais junto à Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal.

Ainda não há informações sobre quantidade de vagas e salários. Mas, o documento cita os cargos  de analista, técnico e auxiliar da carreira de atividades culturais.

O último concurso da Secretaria aconteceu em 2014, organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). A oferta foi de 100 vagas e remunerações variando entre R$ 4.160 e R$ 5.999,99. A seleção foi realizada por prova objetiva (para todos os cargos), prova discursiva (para analista de atividades culturais) e avaliação de títulos (para analista de atividades culturais). Saiba mais aqui.