34FC3793-A674-4001-9105-4FAC0C9018D5 Foto: Reprodução Camilo Santana

Governador do Ceará confirma aval para concursos da PGE e Semace

Publicado em Concursos

Karolini Bandeira*- Nesta quinta-feira (6/05), o governador do Ceará, Camilo Santana, tornou a falar sobre os concursos públicos previstos para o Estado. Desta vez, Camilo anunciou que os próximo concursos da Procuradoria-Geral do Estado (PGE/CE) e da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) foram autorizados por ele!

“Também já autorizei o concurso, que já está em elaboração, para a Procuradoria Geral do Estado […] Semace e PGE são concursos já autorizados por mim”, afirmou o governador.

Mesmo com a confirmação do governador, os certames da PGE e da Semace ainda precisam de um aval oficial para serem realizados.

Ceará volta a permitir aplicação presencial de provas

Um novo decreto que torna a autorizar a aplicação das etapas de provas presenciais de concursos públicos foi publicado no Diário Oficial do Ceará no último sábado (1°). O decreto nº 34.058 mantém as medidas de biossegurança impostas pelo Estado para controlar o contágio de covid-19, mas libera a realização de provas presenciais de concursos e seleções. A decisão foi sancionada pelo governador do Ceará, Camilo Santana e entrou em vigor na data de publicação.

 

 

 

 

 

 

 

*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer