unnamed Foto: Divulgação/Gov SP

CRQ da Bahia vai abrir concurso público e já definiu banca organizadora

Publicado em Concursos
Atenção, concurseiros! O Conselho Regional de Química da Bahia vai abrir um novo concurso público. O órgão já definiu o Instituto Quadrix como banca organizadora da seleção e uma página de acompanhamento já foi disponibilizada para os candidatos acompanharem as informações enquanto aguardam o edital.
De acordo com o Quadrix, o novo concurso vai oferecer vagas para os cargos de nível médio/técnico, com remuneração inicial de R$2.500, além de benefícios.
Os aprovados serão lotados na cidade de Salvador, na Bahia.

Último concurso

O último concurso foi divulgado em 2008 e ofereceu ofertadas 32 vagas, sendo 30 vagas para formação de cadastro reserva e 2 vagas de caráter imediato.
Desse total, 11 vagas foram para o cargo de Fiscal, 11 vagas para a função de Assistente Administrativo e 10 vagas para a carreira de Auxiliar Administrativo. Todos tinham uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Sobre o CRQ da Bahia

O objetivo do Conselho é fiscalizar a atuação dos profissionais e empresas da área da química no estado da Bahia. Assim como registrar os profissionais que estejam exercendo atividade química e também as empresas com atividade básica na área da química, com intuito de defender o cumprimento do Código de Ética Profissional.