crmv df Divulgação

Edital iminente! CRMV-DF contrata banca para próximo concurso público

Publicado em Concursos
Conselho Regional de Veterinária do Distrito Federal (CRMV-DF) pode ter o edital do novo divulgado em breve. Isso porque foi publicada a assinatura do contrato com a banca organizadora da seleção. O Instituto Brasileiro de Educação, Seleção e Tecnologia (Ibest) foi o escolhido. A informação está publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (17/5).

A expectativa é que o edital oferte vagas para o cargo de agente administrativo e agente de fiscalização. Entretanto, ainda não há mais informações sobre quantidade de vagas, salários ou detalhes sobre o edital.

Agora, a banca organizadora deve definir os últimos ajustes para a publicar o edital do concurso.

Último concurso

O Conselho Regional de Medicina Veterinária realizou o último concurso público em 2017. O Instituto Quadrix foi a banca organizadora do certame.
Foram oferecidas três vagas imediatas e 70 para formação de cadastro reserva. Segundo o regulamento, os cargos oferecidos foram de nível médio para agente administrativo e agente de fiscalização. O salário inicial de ambos os postos era de R$ 1.550, para 40 horas de trabalho semanal.
Os aprovados foram lotados em Brasília e, além da remuneração, terão direito a auxílio alimentação (R$ 660), plano de saúde e auxílio transporte.
O edital também reservou 5% das chances para candidatos com deficiência e 20% para negros.
Os candidatos fizeram provas objetivas, compostas por 120 questões de certo e errado. Foram cobrados conhecimentos de português, noções de informática, noções de direito constitucional, ética no serviço público, legislação aplicada ao sistema CFMV/CRMV e conhecimentos específicos.