Divulgação/Google Conselho Regional de Farmácia do Maranhão (CRF/MA)

CRF/MA: banca organizadora do próximo concurso é oficializada

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Conselho Regional

Karolini Bandeira*- Está cada vez mais perto! O Instituto Quadrix finalmente assinou contrato com o Conselho Regional de Farmácia do Maranhão (CRF/MA) e se oficializou como a banca organizadora do próximo concurso público previsto. O extrato de contrato foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (13/4). O contrato entre as instituições é de 12 meses, contados a partir do último dia 30 de março.

Se o concurso manter a oferta projetada em 2019, serão ofertadas 40 vagas para o nível superior nos cargos de analista administrativo, analista de tecnologia, consultor de licitações e contratos, farmacêutico consultor, farmacêutico fiscal e analista administrativo nas áreas de recursos humanos e contábil. Para as carreiras, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais com remunerações variando de R$ 2.508 a R$ 5.287.

Ainda em 2019, foi divulgado que o concurso seria constituído por prova objetiva com disciplinas de língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos específicos. Na época, também foi confirmado que os candidatos seriam submetidos, também, à prova de títulos.

 

 

 

 

*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer