cxfsdf Foto: Divulgação/v Câmara de Goiânia GO

Covid-19: Câmara de Goiânia suspende trabalho presencial de servidores devido a ”elevado número” de infectados

Publicado em Coronavírus

A Mesa Diretora da Câmara Municiapl de Goiânia, em Goiás, expediu a Portaria nº 306 suspendendo as atividades presenciais no prédio da Câmara até o dia 20 de junho. A medida é uma recomendação do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da Câmara após a detecção de “um elevado número de pessoas infectadas pelo Covid-19”, que está sendo feita por meio de testes laboratoriais em todos os vereadores, servidores, comissionados e estagiários.

Nos primeiros dois dias de testes foram encontrados 24 casos de Coronavírus ativos e outros 20 inativos – ou seja, pessoas que tiveram contato com o vírus, se curaram e desenvolveram anticorpos – totalizando 44 casos.

Leia também: Goiânia GO abre seleção com 378 vagas e salários de até R$ 6,5 mil 

 

Dessa forma, as sessões e reuniões presenciais estão proibidas, contudo podendo ainda ser convocadas e realizadas virtualmente. Também estão suspensas a coleta de sangue e entrega de resultados da testagem que estavam sendo feitos desde sexta-feira (5) pelo Pró-Life Laboratório de Análises Clínicas, contratado pela Câmara. Aqueles que ainda não fizeram o exame poderão ir direto ao laboratório, que fica na Rua C-121, nº 446, Jardim América. As pessoas que já foram testadas e tiveram resultado indeterminado/inconclusivo deverão aguardar 10 dias em quarentena para refazerem o exame no mesmo endereço.

 

 

Fonte: Câmara de Goiânia