saúde Divulgação

Concurso SES-DF: novo edital autorizado com mais de 4 mil vagas

Publicado em Concursos

A Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal divulgou, no Diário Oficial desta quinta-feira (30/6), autorização para realização de novo concurso público para o provimento de 4.002 vagas para os cargos de Analista em Gestão e Assistência Pública à Saúde e de Técnico em Gestão e Assistência Pública à Saúde, da Carreira Gestão e Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal.

Veja a distribuição autorizada:

Analista em Gestão e Assistência Pública à Saúde: 300 vagas imediatas e 1.952 para formação de cadastro reserva
Técnico em Gestão e Assistência Pública à Saúde: 50  vagas imediatas e 1.700 cadastro reserva
De acordo com a portaria publicada, o provimento dos cargos indicados fica condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira no exercício em que se der o ingresso.

Mais vagas autorizadas para a SES-DF

A Secretaria de Economia do Distrito Federal também autorizou recentemente a realização de um novo concurso público para o provimento de vagas para o cargo de especialista em saúde. A informação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira (27/6).

O documento informa que o quantitativo autorizado será para o provimento de 2.379 vagas, sendo 322 imediatas e 2.057 para a formação de cadastro reserva para o cargo de especialista em saúde.

Ainda não há informações sobre as exigências mínimas, cargos contemplados ou remuneração inicial.