gabaritonovo cnj divulgacao Imagem: Arquivo/CNJ

Concurso SEAD GO: banca organizadora está definida

Publicado em Concursos

O certame foi autorizado em novembro e agora, com a banca definida, deve tramitar rapidamente

Jéssica Andrade – O Instituto AOCP vai organizar o novo concurso público da Secretaria de Estado da Administração do Estado de Goiás. A informação foi publicada nesta terça-feira, 28 de dezembro, no Diário Oficial do Estado do Goiás.

O documento também ratificou a dispensa de licitação, visando a contratação do Instituto  como banca organizadora do novo certame. Agora, com a banca definida, os trâmites devem ocorrer mais rapidamente. A expectativa é de que o edital seja publicado em breve. 

339 vagas para órgãos do estado

Em novembro, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, autorizou o aguardado concurso para a Secretaria de Estado da Administração de Goiás (Sead). O chefe do Executivo estadual assinou a autorização enquanto visitava as novas instalações da Sead nesta quarta-feira (17/11). Ao todo, são 339 vagas autorizadas para dois órgãos do estado.

“Estes servidores efetivos, com toda certeza, nos ajudarão a continuar trabalhando com nosso espírito público, responsabilidade compromisso e transparência”, escreveu Caiado em rede social.