tecnicoradiologia

Centro-Oeste: concurso do CRTR-12 tem remuneração confirmada

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Conselho Regional

Karolini Bandeira*- Atenção! Foram divulgados, nesta sexta-feira (19/3), a lotação e o salário ofertado no próximo concurso público do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 12ª Região (CRTR 12), localizado no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul. As informações foram confirmadas no site da banca organizadora, Instituto Quadrix.

De acordo com a banca, os profissionais deverão atuar nas cidades de Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT), com salário inicial no valor de R$ 2.256, 28. Ainda segundo as informações, os cargos, que ainda não foram divulgados, serão de nível médio. O número de vagas ainda não foi informado.

Última seleção

Também organizado pela Quadrix, o último concurso do conselho foi aberto em 2012 e contou com duas vagas para o cargo de fiscal. Na ocasião, foi oferecido salário inicial no valor de R$ 960,23, além de benefícios. Para participar da seleção, os candidatos deveriam possuir ensino médio completo, curso técnico em radiologia, registro ativo no Conselho de no mínimo dois anos e CNH definitiva na categoria B.

 

 

 

 

*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer