Aulões beneficentes movimentam a rotina de estudos dos concurseiros

Publicado em Concursos

Muitos concursos importantes estão previstos nesse novo ano que está por vir e, pensando nisso, o IMP Concursos vai promover aulões beneficentes para ajudar os concurseiros. No  sábado (12/01) o cursinho oferecerá dois aulões gratuitos para tirar dúvidas e testar conhecimentos. As aulas terão diferentes focos e serão realizadas ao mesmo tempo, de forma que o concurseiro possa escolher aquela que melhor atenda às suas necessidades.

A primeira aula é de controle de constitucionalidade, direcionada para carreiras fiscais, principalmente. É uma oportunidade para quem está estudando para a Sefaz/DF, cujo edital está previsto para sair esse mês ainda. A aula começa 8h15 e vai até 11h50, ministrada pelo professor Ricardo Blanco, especialista em Direito Administrativo e Direito Constitucional.

O segundo aulão será para comentar a prova de redação discursiva do concurso da AGU. A partir da análise dessa parte do certame, a professora especialista em língua portuguesa Grazy Souza vai traçar o perfil da banca responsável, o Idecan. A aula acontecerá no mesmo horário, das 8h15 às 11h50.

Para participar, é necessário fazer a matrícula pelo site www.impconcursos.com.br e doar 1kg de alimento não perecível, caso interesse seja no primeiro aulão, ou um material escolar, para a segunda aula, a ser entregue no dia. Como o evento é sujeito a lotação, apenas a matrícula não garante sua vaga.

Serviço: IMP Concursos
Local: L2 Sul SGAS 603 Conjunto C
Horário: 8h15 às 11h50
Inscrição: www.impconcursos.com.br
Entrada: Material escolar ou 1kg de alimento (a depender do aulão escolhido)
Telefone: 3029-9700