Palácio Pedro Ludovico Teixeira - SEAD GO/Divulgação

Administração de Goiás contrata banca organizadora para próximo concurso

Publicado em Concursos

O edital do novo concurso Sead-GO, com 329 vagas efetivos, deve sair em breve  

Jéssica Andrade – Mais um edital iminente! Dias após a definição da banca organizadora do novo concurso para a Secretaria de Estado de Administração de Goiás (SEAD GO), foi publicado, nesta quarta-feira (5/1), o extrato de contrato com o Instituto AOCP, que será responsável pela seleção. 

Essa é uma das últimas fases antes da publicação do edital. Dessa maneira, o documento com as regras da seleção poderá ser divulgado nos próximos dias. Agora, a SEAD GO e  o Instituto AOCP devem definir o cronograma do concurso e estabelecer, por exemplo, as datas de inscrições e provas. 

O concurso da SEAD-GO é um dos mais aguardados pelos goianos e já está autorizado desde novembro do ano passado, pelo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. O chefe do Executivo estadual assinou a autorização enquanto visitava as novas instalações da Sead no dia 17/11. Ao todo, são 339 vagas autorizadas. 

“Estes servidores efetivos, com toda certeza, nos ajudarão a continuar trabalhando com nosso espírito público, responsabilidade compromisso e transparência”, escreveu Caiado em rede social.

Todas as oportunidades são para a carreira de analista de gestão governamental. A previsão é de que sejam oferecidas chances em várias áreas, tais como:

  • Agrimensura;
  • Arquitetura;
  • Engenharia;
  • Licitações e contratos; e outras.

Conforme informações do governo, os servidores deverão contar com um vencimento inicial de R$4.838,66, além de auxílio-alimentação no valor de R$500.

Diario Oficial do Goiás/Reprodução