Muito prazer

Publicado em Sem categoria

No dia nacional dos animais, ganhei o melhor presente. Assumir um blog criado com tanto carinho por Cristine Gentil e Luís Tajes — jornalistas com J maiúsculo, daqueles apaixonados pelo que fazem — não só é uma honra, mas uma delícia.

Lembra daquele comercial de uma marca de ração, o “somos loucos por cachorro?”. Aqui, somos loucos por cachorro, gato, rato, cavalo, iguana, passarinho, morcego, borboleta, golfinho, peixe e o que mais tiver patinhas. Baratas, bem, por essas não somos tão loucos assim…

Bento: às vezes, chamado de xerife
Bento: às vezes, chamado de xerife

Eu e Bento, meu salsichinha blogueiro, esperamos fazer jus à confiança depositada na gente. Lá do alto, temos certeza que Boninho, o primeiro titular do Mais Bichos, que agora fareja notícias entre as nuvens e brinca de perseguir anjos, estará de olho em tudo.

Bentinho, que às vezes é chamado de xerife porque está sempre botando ordem em tudo, promete trazer muitas novidades nas áreas de saúde, comportamento e entretenimento, com dicas de passeios legais e lugares pet friendly da cidade. Às sextas-feiras, publicaremos a Agenda Pet, com os eventos voltados aos “aumigos” de quatro patas. Fiquem à vontade para nos mandar emails com sugestões, fotos de seus “catioros” e broncas, quando precisar.

Estamos nos divertindo muito por aqui. Juntem-se a nós!

Produção e edição do vídeo: Adriana Fortes / especial para o Mais Bichos