Cachorrinho atrapalhado viraliza

Publicado em videopet

Olly estragou a prova de agility. Mas arrebatou milhões de fãs

Era para ele seguir um roteiro de exercícios físicos predeterminados. Mas Olly, um cativante jack russell terrier resgatado de maus-tratos, simplesmente enlouqueceu de alegria ao ver TANTOS brinquedos juntos e acabou conquistando público e juízes do Crufts, o maior evento mundial de competições caninas, que aconteceu na Inglaterra.

O doidinho participava de uma apresentação de agility, modalidade que consiste em uma série de desafios como pular obstáculos e escalar rampas, quando decidiu imprimir seu ritmo próprio. As trapalhadas fizeram o narrador morrer de rir. “Ele é completamente louco”, diz, em um vídeo que viralizou.

“O Olly queria fazer as coisas da forma dele e está evidente que está tendo a melhor experiência da vida. No vídeo, você pode ver a tutora gargalhando. Como ele é um cão resgatado, é ainda mais adorável vê-lo se divertindo com a tutora”, comentou Caroline Kisko, porta-voz do evento.

As gracinhas de Olly já renderam mais de três milhões de visualizações. Ele não ganhou a competição, mas, em termos de fofura, ficou em primeiro lugar.