10 frases que provam que a série “É o Bruno” foi feita para você

Publicado em blogueiros, celebridades, comportamento, humor pet, Pets, Sem categoria, videopet

Best Friends Netflix Sticker by Stage 13 for iOS & Android | GIPHY

 

Ai vai uma dica de série obrigatória (nem é nova, mas e daí?) para quem  tem cachorro. Aliás, não basta ter, tem que gostar, mas gostar muito! E, ao contrário daqueles filmes tristes e dramáticos, o roteiro é leve e engraçado. Não espere por uma superprodução ou diálogos elaborados. Não é para levar a sério, o foco aqui é rir e relaxar. Conheça Malcom e seu cachorro Bruno e confira dez frases que comprovam que “É o Bruno” é a sua cara!

Prova número 1: Bruno, Bruno, Bruno!

 

Você sofre de falaçãozite do nome do seu amigo de quatro patas? Saiba que esse sintoma não é apenas seu. Malcom também passa o dia falando sobre o Bruno e tentando encaixar o assunto em todas as conversas. A rotina, a alimentação, os lugares para passear e até as brincadeiras preferidas são o foco do papo com a galera.

Prova número 2: Você poderia tirar a mãozinha?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seu cachorro é lindo, fofo e quase sempre meigo, mas você não gosta quando passam a mão sem pedir. Eles também têm seus momentos de fome, de cansaço ou simplesmente de mau-humor. E se a gente saísse por aí passando a mão nos humaninhos sem pedir? E o Malcom fez o teste.

Prova número 2: Vai cair a mão?

Malcom fica irritado quando os humanos não catam a caca dos seus bichinhos. Preguiça, esquecimento ou nojinho não são motivos. A regra é clara, se vai sair com seu cachorro, leve um saquinho (ou vários, se ele for como o Bento hahaha).  Por causa de humanos mal-educados, eles acabam perdendo o direito de passear em vários lugares!

Prova número 3: o mais esperto, o mais popular, o mais bonito!

 

Você adora mostrar o quanto seu cachorro é esperto e popular. “Dá patinha”, “Senta”, “Rola”. Bruno também sofre para manter sua reputação. Imagina quando Malcom descobre que Angie é a nova garota propaganda de uma marca famosa?

Prova número 4: Alô, é da Polícia Federal?

 

Se você pudesse já teria contratado um guarda-costas para seu cachorro? A vida perde o sentido quando eles desaparecem, mas Malcom leva o sofrimento para um outro nível!

Prova número 5: Você prefere o azul ou o cinza?

 

Vocês também contam como foi o seu dia? E quer saber tudo o que ele fez enquanto você estava fora? Pede opinião sobre o crush ou a cor  tinta da parede? Bruno escuta tudo que Malcom diz. Quer dizer, às vezes.

Prova número 6: crédito ou débito?

Alimentação, médicos, vacinas. Sim, mas isso é o básico. Favor incluir: coleiras da nova coleção, roupinhas de designer famosos, hidratação com óleo de argan e a suíte presidencial do melhor pet hotel da cidade. Tá achando que é exagero? Você precisa ver o que acontece quando acaba a carne de peru preferida do Bruno!

Prova número 7: eu vou matar aquele *%$!

New York Love Sticker by Stage 13 for iOS & Android | GIPHY

Assim como acontecem com humanos, quando não rola química entre cachorros, não tem o que fazer. Mas sejamos, honestos, pelo menos eles não disfarçam e falam na cara! Bruno arranjou confusão no parquinho, mas é claro que Malcom acha que ele não tem culpa.

Prova número 8: Ciúmes, eu?

 

Atire a primeira pedra quem nunca ficou de ciuminho quando seu pet faz festa para outra pessoa. Malcom também morre de ciúmes da atenção de sua namorada com Bruno. Por causa dele, é claro!

Prova número 9: Só vou se ele for!

 

Quando te convidam para algum lugar, sua primeira pergunta é “Pode levar cachorro?” A agenda social de Malcom é definida pelos locais que Bruno pode ir. Quem nunca?

Prova número 10: o nome dele é BRU-NO! B-R-U-N-O!

 

Você en-lou-que-ce-do quando trocam o nome do seu cachorro?  Malcom não é diferente. Mas com certeza é bem mais radical. As cenas são imperdíveis!

Ficou curioso? Confira os melhores momentos!