Prato do restaurante Mangai. (Crédito: Mangai/Divulgação. Brasil.)
Obras atrasam sempre e em todos os lugares. Não se tiverem à frente a guerreira Lorena Tavares, sócia e administradora da rede Mangai, que se envolve diretamente no cumprimento de cronogramas. No fim de junho, depois de ouvi-la em frente ao tapume da segunda loja no Shopping ID, a coluna publicou-lhe a foto anunciando que abriria em novembro. Dito e feito.
“Nos últimos dias, não arredamos o pé daqui, da manhã à noite”, confessou Lorena, ao lado da família (a mãe conhecida como Pareia fundou o Mangai, em João Pessoa), na abertura da marca, que é ícone da culinária nordestina na cidade. Além do variado bufê no quilo e de alguns pratos tradicionais sugeridos no cardápio do almoço, a nova operação inova nos lanches.
Durante toda a tarde e à noite, comidinhas com apelo regional saem de uma cozinha aberta ao público, que poderá acompanhar a confecção do carro-chefe: trio de pão de macaxeira, no qual vem queijo coalho, queijo de manteiga derretido e carne de sol com nata. É quase uma refeição por R$ 22.
Lá também são preparadas as deliciosas tapiocas e o cuscuz que, somados com os itens do bufê, chegam a mais de 200 opções, que incluem sopas e caldos noturnos. O novo Mangai, na Asa Norte, tem 1.100 metros quadrados de área e nela cabem 350 pessoas.
Funciona de domingo à quinta, das 11h às 22h e sexta e sábado, das 11h às 23h. E-mail: marketing@mangai.com.br
Um dos endereços mais icônicos do coração da Asa Sul, Bloco B da 105, onde…
O chef Simon Lau aposta na sazonalidade de frutas como pequi, manga, seriguela e umbu…
O Festival do Bacalhau do restaurante Dom Francisco entra na reta final. Até sábado (31/1)…
Na padaria artesanal La Boulangerie, crepes lembram a festa Candelária, comemorada em 2 de fevereiro,…
Evento chega à 33ª edição com casas premiadas, tema inspirado na Copa do Mundo e…
Chegada a capital federal ocorre após dez anos de consolidação da marca; operação candanga tem…