Créditos: Beto Barata/Divulgação. Presidente Michel Temer durante Cerimônia de Lançamento do Multirão de Renegociação e Sanção de Leis referentes ao Supersimples.
Se há uma categoria que tem motivos para estar satisfeita com o atual governo federal é o setor vitivinícola, mas não só ele. Também as microcervejarias e os produtores de cachaça artesanal — toda a cadeia produtiva que pleiteava a opção pelo regime simplificado de tributação está feliz. Semana passada, o presidente Michel Temer sancionou o projeto de lei complementar que inclui o setor de bebidas no Simples Nacional.
“Não se trata de renúncia fiscal, mas sim, um ato gerador de empregos”, assinalou o presidente da República para a plateia de produtores brasileiros que veio a Brasília assistir à realização de um sonho e “o reconhecimento ao setor. As empresas poderão optar pelo regime simplificado, o que certamente incentivará a formalização de centenas de vinícolas só na região Sul”, destacou Carlos Paviani, diretor do Ibravin. Resta, agora, o benefício chegar ao consumidor.
Você já pensou em curtir uma festa num ambiente elegante e cercado pela natureza com…
Itens colecionáveis têm estampas desenvolvidas por Carol Wang
Além das luzes, da música e das atrações para toda a família, o Nosso Natal…
Floresta na Boca Amazônica é obra da chef paulistana que aborda uma pesquisa aprofundada sobre…
Grupo inclui ainda ofertas antecipadas e degustações gratuitas nas lojas
Faltando quatro anos para o centenário, a cooperativa na área do vinho mais antiga do…