Marca brasileira Dengo lança Licor de Cacau

Compartilhe

Bebida revela potencial do fruto, mais utilizado na produção de chocolate

Conhecida pelos cafés e chocolates, a marca brasileira Dengo resolveu lançar uma proposta inovadora com o seu principal produto: o cacau. A partir da transformação do fruto em nibs foi criado o Licor de Cacau (R$ 109,90). São 374 ml de experiência sensorial em sabor e aroma.

A bebida apresenta intensas notas de cacau e leve adocicado. Pode ser apreciada pura com gelo ou na combinação de drinques. Já está à venda nas lojas de todo o Brasil. No DF, pode ser encontrada nas unidades do Shopping Iguatemi (Lago Norte) e ParkShopping (Guará).

Liana Sabo

Posts recentes

Frango no Pote lança nova linha de burgers com oito sabores

Batizado de FNP Burger, o novo cardápio conta com quatro versões com frango e quatro…

3 dias atrás

Restaurant Week terá edição comemorativa aos 65 anos de Brasília

A proposta é reunir de 65 até 100 estabelecimentos da cidade com menus especiais que…

1 semana atrás

Sexta edição do Festival Petisqueiros vai até 1º de abril no Pontão do Lago Sul

A competição reúne releituras de petiscos clássicos a preços especiais

1 semana atrás

A Garrafeira recebe jantar especial em homenagem às mulheres

Evento conta com menu exclusivo em três etapas elaborado por uma dupla de chefs

2 semanas atrás

Cozinharia: Surge na 209 Norte opção de cardápio com o melhor que o Brasil produz

O restaurante é comandado pelo chef paulistano Carlos Boas que propõe um menu inovador com…

2 semanas atrás

Sai Libertango, entra Dom Tango Parrilla no Setor Hoteleiro Sul

Apesar da mudança, os cortes argentinos prevalecem

2 semanas atrás