Uma novidade da 27ª edição da Brasília Restaurant Week, que começou ontem (9) com mais de umas centena de estabelecimentos, é a presença da importadora e distribuidora de vinhos Videira dos irmãos Marquinhos e Bruno Rachelle, como patrocinadora. Sete rótulos entre brancos e tintos estarão disponíveis no certame gastronômico que reúne 26 estreantes, entre eles, o Capuccino Bistrô & Café, Libertango, Villa Boechat, Que Pasta Cantina e Oliva Pizzaria. Tendo como tema a releitura de clássicos da gastronomia internacional, os menus se situam em quatro faixas de preços, que vão de R$ 49,90 no almoço a R$ 139 no jantar. Informações: https//restaurantweek.com.br/
Evento reúne restaurantes em um concurso que vai eleger os melhores drinques, petiscos e pratos
A Vinícola Brasília, que reúne 10 vinhedos da capital federal, lança, neste sábado (13/12), o…
Você já pensou em curtir uma festa num ambiente elegante e cercado pela natureza com…
Itens colecionáveis têm estampas desenvolvidas por Carol Wang
Além das luzes, da música e das atrações para toda a família, o Nosso Natal…
Floresta na Boca Amazônica é obra da chef paulistana que aborda uma pesquisa aprofundada sobre…