Uma novidade da 27ª edição da Brasília Restaurant Week, que começou ontem (9) com mais de umas centena de estabelecimentos, é a presença da importadora e distribuidora de vinhos Videira dos irmãos Marquinhos e Bruno Rachelle, como patrocinadora. Sete rótulos entre brancos e tintos estarão disponíveis no certame gastronômico que reúne 26 estreantes, entre eles, o Capuccino Bistrô & Café, Libertango, Villa Boechat, Que Pasta Cantina e Oliva Pizzaria. Tendo como tema a releitura de clássicos da gastronomia internacional, os menus se situam em quatro faixas de preços, que vão de R$ 49,90 no almoço a R$ 139 no jantar. Informações: https//restaurantweek.com.br/
Batizado de FNP Burger, o novo cardápio conta com quatro versões com frango e quatro…
A proposta é reunir de 65 até 100 estabelecimentos da cidade com menus especiais que…
A competição reúne releituras de petiscos clássicos a preços especiais
Evento conta com menu exclusivo em três etapas elaborado por uma dupla de chefs
O restaurante é comandado pelo chef paulistano Carlos Boas que propõe um menu inovador com…
Apesar da mudança, os cortes argentinos prevalecem