crédito: Primo Pobre/Divulgação
O evento segue até 27 de setembro com cardápios especiais e preços exclusivos
Dezessete bares localizados na Asa Norte integram o Circuito Brasília de Bares, que começou em 27 de julho e segue até 27 de setembro. O festival busca incentivar uma experiência de descoberta gastronômica e social aos brasilienses, com menus diferenciados e preços promocionais.
Cada estabelecimento participante criou um cardápio específico para o evento com drinque e um petisco que podem ser consumidos na versão individual, por R$ 39,90, ou para duas pessoas, por R$ 59,90. Entre os bares que integram o circuito estão o Pinella (408 Norte), Primo Pobre (203 Norte) e Mimo Bar (205 Norte).
No Pinella, o menu ofertado é composto por uma porção de lula com o drinque Santo Capim, na versão individual, e tapas de tapioca com carne seca cremosa acebolada e o drinque Santo Capim, para duas pessoas. Já no Primo Pobre, quem optar pelo menu de uma pessoa receberá um Moscou Mole e uma porção de coxinha de frango ou jaca. Para duas pessoas, o cardápio tem os drinques Tia Frida e Dona Matilde mais coxinha de rabada.
No Mimo Bar, os dois cardápios têm o drinque Reconvexo como bebida, enquanto os pratos são diferentes. Na versão individual, um cachorro quente de linguiça suína. Para duas pessoas será ofertada uma porção de bolinho de milho recheado de panceta suína.
Conheça todos os estabelecimentos participantes e seus respectivos menus no site oficial: https://www.circuitobrasiliadebares.com.br/.
Quem estiver em um voo da Azul na noite de 31 de dezembro poderá celebrar…
Celebrar o Ano-Novo à mesa segue sendo um dos rituais mais simbólicos da virada. Em…
O Aquavit prepara uma virada de ano marcada por sofisticação, sabores emblemáticos e um cenário…
Tradicional restaurante japonês da 408 Sul deve reabrir na primeira quinzena de janeiro com ambiente…
A Confederação Nacional da Agricultura (CNA), que representa os produtores rurais brasileiros, tem em meta…
Criado pelo chef francês Lionel Ortega, método alia tradição da França à alma brasileira e…