izalci

Izalci Lucas é cotado como vice de Arruda

Publicado em Eixo Capital

Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos

O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) é um dos nomes cotados para ocupar a vaga de vice na possível chapa de José Roberto Arruda (PL). Se o projeto for bem-sucedido, quem pode lucrar é o advogado Felipe Belmonte (PSC), suplente de Izalci.

Projeto é chapa majoritária
Paula Belmonte (Cidadania) quer ser candidata a algum cargo majoritário. Se não entrar na disputa ao Senado, quer concorrer ao governo. Mas esse plano depende de uma vitória no embate com Izalci, na disputa entre Cidadania e PSDB. Está cada vez mais distante.

Poder
O presidente nacional da federação PSDB-Cidadania, Bruno Araújo, disse a várias pessoas que Izalci Lucas terá o poder para definir os rumos dos partidos no DF.

Grass é oficial

A federação PT-PV-PCdoB fez questão de mostrar quem são os candidatos oficiais do Lula. Enquanto os pré-candidatos do PSB, Rafael Parente, e da federação PSol-Rede, Keka Bagno, discursaram no ato da noite de ontem, as imagens do telão eram de Lula, Leandro Grass (PV) e Rosilene Corrêa (PT). Mas Parente e Keka puderam apresentar suas bandeiras.

Lista para Bolsonaro no Tribunal de Justiça do DF
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) definiu ontem a lista tríplice para a vaga de desembargador do quinto constitucional do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Os escolhidos são o procurador de Justiça José Firmo Reis Soub, que teve 26 votos; o procurador de Justiça André Vinícius de Almeida, com 24 votos; e o procurador de Justiça Maurício Miranda, com 22 votos. A lista, agora, será submetida ao presidente Jair Bolsonaro para escolha de quem ocupará a vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Humberto Adjuto Ulhôa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*