O governador Ibaneis Rocha (MDB) trocou o pai pelo filho na Secretaria de Relações Institucionais do DF. Sai o ex-deputado federal Vítor Paulo. Entra Vítor Paulo Júnior.
A mudança está publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (04/08).
Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Vítor Paulo tinha como atribuição fazer a interlocução do Governo do DF com os demais Poderes e se relacionar com a sociedade civil, entidades sindicais, categorias profissionais, movimentos sociais e terceiro setor.
Depois de um mandato como deputado distrital, em 2010, foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro. No ano seguinte, assumiu a liderança do PRB na Câmara dos Deputados. Na eleição seguinte, se elegeu suplente pelo DF e assumiu o mandato em 2018, quando foi coordenador da bancada do DF e se aproximou do então recém-eleito governador Ibaneis Rocha.
Vitor Paulo Júnior foi coordenador de Publicidade do Rio de Janeiro, no último ano de mandato do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos).
Segundo o governador Ibaneis Rocha, Vítor Paulo está indo trabalhar e morar em São Paulo. O filho fica em Brasília. São remanejamentos da Igreja Universal.
Texto por Carlos Alexandre (com Eduarda Esposito) deste sábado (6/12) — Quem apostava na candidatura…
ANA MARIA CAMPOS Foi unânime a condenação dos coronéis da Polícia Militar do Distrito Federal…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O Partido Novo lança na próxima terça-feira (09/12) a pré-candidatura do…
ANA MARIA CAMPOS Chegou ao fim qualquer fresta de esperança dos coronéis da cúpula da…
ANA MARIA CAMPOS A Câmara Legislativa vai apreciar um projeto de lei que obriga as…
ANA MARIA CAMPOS O presidente do Comitê de Segurança Pública e conselheiro do Tribunal de…