O governador Ibaneis Rocha (MDB) trocou o pai pelo filho na Secretaria de Relações Institucionais do DF. Sai o ex-deputado federal Vítor Paulo. Entra Vítor Paulo Júnior.
A mudança está publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (04/08).
Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Vítor Paulo tinha como atribuição fazer a interlocução do Governo do DF com os demais Poderes e se relacionar com a sociedade civil, entidades sindicais, categorias profissionais, movimentos sociais e terceiro setor.
Depois de um mandato como deputado distrital, em 2010, foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro. No ano seguinte, assumiu a liderança do PRB na Câmara dos Deputados. Na eleição seguinte, se elegeu suplente pelo DF e assumiu o mandato em 2018, quando foi coordenador da bancada do DF e se aproximou do então recém-eleito governador Ibaneis Rocha.
Vitor Paulo Júnior foi coordenador de Publicidade do Rio de Janeiro, no último ano de mandato do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos).
Segundo o governador Ibaneis Rocha, Vítor Paulo está indo trabalhar e morar em São Paulo. O filho fica em Brasília. São remanejamentos da Igreja Universal.
Coluna Eixo Capital publicada em 14 de fevereiro de 2025 A polêmica em torno da…
ANA MARIA CAMPOS A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) foi condenada a pagar uma indenização de…
Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos A divulgação de atividade parlamentar foi a maior…
ANA MARIA CAMPOS A Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (SEDES) publicou uma nova…
Eixo Capital, publicada por Ana Maria Campos O ingresso do Podemos no governo Ibaneis Rocha…
ANA MARIA CAMPOS O governador Ibaneis Rocha (MDB) vai recriar nesta terça-feira (11) a Secretaria…