O distrital Joe Valle (PDT) tem até meio-dia desta terça-feira (13) para responder ao governador Rodrigo Rollemberg (PSB) se aceita assumir uma supersecretaria de questões sociais, que englobaria Desenvolvimento Social, Política para as Mulheres, Igualdade Racial, Direitos Humanos e Trabalho.
Pessoas próximas ao parlamentar garantem que ele ficou animado com a proposta. Além de ganhar um cargo de peso, Agricultura seria mantida no primeiro escalão e seu apadrinhado, José Guilherme Leal, seguiria à frente da pasta.
A supersecretaria só deve ser criada, porém, se Joe aceitar o convite. Na leitura do governo, só vale a pena dar uma estrutura tão potente ao PDT se algum distrital assumir o cargo e automaticamente abrir uma vaga na Câmara Legislativa para o socialista Rossvelt Vilela. A chefia do novo órgão também foi oferecida ao deputado Reginaldo Veras, ontem, mas ele recusou.
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…
O vice-presidente da Câmara Legislativa, Ricardo Vale (PT), acionou o Ministério Público do Distrito Federal…
A professora Fátima Sousa, gestora do Hospital Universitário de Brasilia (HUB), anunciou pelas redes sociais…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O líder do governo na Câmara Legislativa, Hermeto (MDB), está orgulhoso…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Um servidor concursado da Câmara dos Deputados que atua como consultor…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL PT, PV, PCdoB, PDT e Rede, que integram a oposição no…