Direção do Sinduscon/DF é reeleita para biênio 2025-2027

Compartilhe

Por Samanta Sallum

Empresas da construção civil associadas ao Sinduscon-DF reelegeram nesta quinta-feira (15) a atual diretoria do sindicato para o biênio 2025-2027. O presidente da entidade, Adalberto Cleber Valadão Júnior; o 1º vice-presidente, João Gilberto de Carvalho Accioly; e o vice-presidente administrativo-financeiro, Ruyter Kepler de Thuin, lideraram a chapa única “Um passo a mais”. Foram registrados 116 votos, o que representa aumento de 28% em relação à eleição anterior.

A construção civil concentra 52% do PIB da indústria do Distrito Federal. “Há 61 anos, a entidade tem buscado atuar cada vez mais pelo fortalecimento e pela valorização das empresas e dos profissionais que trabalham na nossa atividade”, disse Adalberto Cleber Valadão Júnior, presidente do Sinduscon-DF.

Valadão disse à coluna que busca estreitar o diálogo com o Legislativo, o Executivo, o Judiciário e representantes da sociedade civil organizada.

“Neste próximo mandato, continuaremos o trabalho comprometidos com o desenvolvimento responsável e sustentável do Distrito Federal, participando ativamente de debates sobre assuntos importantes para o nosso setor e toda a população, como o PDOT. Além disso, vamos atuar ainda mais para continuar aumentando o número de empresas associadas no DF”, destacou.

samantasallum

Publicado por
samantasallum
Tags: #AdalbertoCleberValadãoJúnior #construçãocivil #desenvolvimento #diálogo #Executivo #JoãoGilbertodeCarvalhoAccioly #Judiciário #Legislativo #Pdot #RuyterKeplerdeThuin #Sinduscon-DF

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Postos no DF estão com restrição de venda de combustíveis

Já está faltando gasolina e diesel na capital federal.  Redução de impostos não deve segurar…

10 horas atrás
  • Coluna Capital S/A

“Bolsonaro e Lula não combateram a corrupção”, diz Kassab a investidores do mercado financeiro

Líder do PSD tinha na programação reunião com os 50 maiores clientes da InvestSmart para…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Confira as regiões onde o aluguel mais subiu, e que mais valorizaram para a venda no DF

Mercado de imóveis usados: veja abaixo lista das 10 áreas na capital federal que mais…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Fecomércio/DF define chapa única para reeleição de presidente

Por SAMANTA SALLUM  Foi concluído o processo eleitoral dos sindicatos empresariais do setor terciário do…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Biodiversidade da Amazônia com a sofisticação de Milão: a marca de Lucas Pinheiro

Por SAMANTA SALLUM  O campeão olímpico Lucas Pinheiro Braathen desponta com talento esportivo e também…

1 semana atrás
  • Sem categoria

BRB quer emitir novas ações para arrecadar R$ 8 bilhões

Por SAMANTA SALLUM  O Banco de Brasília convocou Assembleia Geral Extraordinária para 18 de março…

2 semanas atrás