Por Samanta Sallum
Empresas da construção civil associadas ao Sinduscon-DF reelegeram nesta quinta-feira (15) a atual diretoria do sindicato para o biênio 2025-2027. O presidente da entidade, Adalberto Cleber Valadão Júnior; o 1º vice-presidente, João Gilberto de Carvalho Accioly; e o vice-presidente administrativo-financeiro, Ruyter Kepler de Thuin, lideraram a chapa única “Um passo a mais”. Foram registrados 116 votos, o que representa aumento de 28% em relação à eleição anterior.
A construção civil concentra 52% do PIB da indústria do Distrito Federal. “Há 61 anos, a entidade tem buscado atuar cada vez mais pelo fortalecimento e pela valorização das empresas e dos profissionais que trabalham na nossa atividade”, disse Adalberto Cleber Valadão Júnior, presidente do Sinduscon-DF.
Valadão disse à coluna que busca estreitar o diálogo com o Legislativo, o Executivo, o Judiciário e representantes da sociedade civil organizada.
“Neste próximo mandato, continuaremos o trabalho comprometidos com o desenvolvimento responsável e sustentável do Distrito Federal, participando ativamente de debates sobre assuntos importantes para o nosso setor e toda a população, como o PDOT. Além disso, vamos atuar ainda mais para continuar aumentando o número de empresas associadas no DF”, destacou.
Ricardo Alban fez um manifesto hoje contra a escalada de gastos públicos e a sobrecarga…
Conselho Federal de Contabilidade afirma que exigência do órgão é “inexequível” neste ano. Confederação Nacional…
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…