Giovanna Antonelli: “Tem muita pedra no caminho, minha irmã. Não tenha medo, se joga”

Compartilhe

Por Samanta Sallum

Pela primeira vez em Brasília, a atriz e empresária Giovanna Antonelli, que se tornou um fenômeno como influenciadora digital com 50 milhões de seguidores, conversou com a Capital S/A. “Só conhecia de Brasília o aeroporto, passando para fazer conexões”, contou. Giovanna finalmente conheceu um pouco a capital federal porque veio fazer uma palestra sobre empreendedorismo. Em entrevista exclusiva, ela celebrou os 65 anos de Brasília e contou como transformou sua imagem em uma marca de sucesso, com o lançamento de produtos, licenciamentos e uma diversificada gama de negócios.

Ela destacou a importância de Juscelino Kubitschek, citando como inspiração para o empreendedorismo. “Nestes 65 anos de Brasília, vim me reunir com todas essas pessoas da capital que compartilham o mesmo desejo de realizar um sonho, de vencer, de tirar do papel um projeto, fazer acontecer. Brasília foi idealizada por um visionário, que realizou esse sonho.”

Coragem e resiliência

Perguntada sobre o que a atriz ensinou para a empresária, ela mandou a real com muito bom humor: “Tem muita pedra no caminho, minha irmã. Não tenha medo, se joga”. E completou: “Não tem hora para começar. Comece com coragem, persistência e resiliência. E se empenhe em ir aperfeiçoando ao longo do caminho”, reforçou a atriz.

A atriz, que acaba de estrelar a novela Beleza Fatal, na Max, foi uma das grandes atrações do Sebrae Inova 2025. O evento ofereceu uma programação intensa voltada para micro e pequenos empresários no Centro de Eventos Brasil 21.

samantasallum

Publicado por
samantasallum
Tags: #empoderamento #empoderamentofeminino #empreendedorismofeminino #empreendorismo #GiovannaAntonelli Sebrae

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Ciclone em São Paulo faz voos de Brasília retornarem à capital federal

Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…

6 horas atrás
  • Coluna Capital S/A

Zema diz que Lula conduz economia com “anabolizantes”; e reafirma candidatura à presidência

Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que  campo…

12 horas atrás
  • Coluna Capital S/A

Expectativa do comércio para o Natal tem queda em relação ao ano passado

Coluna Capital S/A de 9 de dezembro  Por SAMANTA SALLUM  O comércio do DF espera…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Palavras que voam: exposição celebra 50 anos do Dicionário Aurélio*

Por SAMANTA SALLUM  O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

ITBI terá nova forma de cálculo com lei promulgada pelos deputados distritais

Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Programa Acredita para pequenos negócios alcançará R$ 10 bilhões em crédito

Por SAMANTA SALLUM  Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…

1 semana atrás