Por Samanta Sallum
Pela primeira vez em Brasília, a atriz e empresária Giovanna Antonelli, que se tornou um fenômeno como influenciadora digital com 50 milhões de seguidores, conversou com a Capital S/A. “Só conhecia de Brasília o aeroporto, passando para fazer conexões”, contou. Giovanna finalmente conheceu um pouco a capital federal porque veio fazer uma palestra sobre empreendedorismo. Em entrevista exclusiva, ela celebrou os 65 anos de Brasília e contou como transformou sua imagem em uma marca de sucesso, com o lançamento de produtos, licenciamentos e uma diversificada gama de negócios.
Ela destacou a importância de Juscelino Kubitschek, citando como inspiração para o empreendedorismo. “Nestes 65 anos de Brasília, vim me reunir com todas essas pessoas da capital que compartilham o mesmo desejo de realizar um sonho, de vencer, de tirar do papel um projeto, fazer acontecer. Brasília foi idealizada por um visionário, que realizou esse sonho.”
Coragem e resiliência
Perguntada sobre o que a atriz ensinou para a empresária, ela mandou a real com muito bom humor: “Tem muita pedra no caminho, minha irmã. Não tenha medo, se joga”. E completou: “Não tem hora para começar. Comece com coragem, persistência e resiliência. E se empenhe em ir aperfeiçoando ao longo do caminho”, reforçou a atriz.
A atriz, que acaba de estrelar a novela Beleza Fatal, na Max, foi uma das grandes atrações do Sebrae Inova 2025. O evento ofereceu uma programação intensa voltada para micro e pequenos empresários no Centro de Eventos Brasil 21.
“Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo. Quero pôr o bonito numa caixa com…
Por SAMANTA SALLUM Com destaque para o ICMS (R$ 13,9 bilhões), o ISS (R$ 3,8…
Presidente do Banco Regional de Brasília faz forte defesa de solidez da instituição e conclama…
Por SAMANTA SALLUM A companhia aérea Latam Airlines Brasil enfrentou dois dias de grande crise…
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…