Semana S do Comércio em Brasília terá projeto social e shows na Torre de TV

Compartilhe

Por Samanta Sallum

O maior evento integrado do Sistema Comércio brasileiro levará lazer, cultura, saúde, entretenimento e serviços para o público ao longo das atividades preparadas para celebrar os 80 anos da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Eventos acontecerão simultaneamente em todo o país.

A Semana S do Comércio contará com uma programação especial para empresários e toda a população do Distrito Federal, nos dias 16 e 17 de maio, em Brasília.

Palestras para empresários e shows com artistas populares

Na capital do país, a agenda começa com um encontro para empresários e autoridades na sexta-feira (16), dedicado a palestras sobre inovação e tendências de mercado. Já no sábado (17), na Torre de TV, a partir das 9h, é esperado um público de até 20 mil pessoas com uma edição especial do projeto social Fecomércio Mais Perto de Todos, além de uma programação cultural que se estenderá até a noite com shows de Solange Almeira, Ju Marques, Iza Buzzi e diversos artistas locais.

R$ 15 milhões

Número de pessoas beneficiadas pelo Sesc e Senac no Brasil, em 2024

“São os empresários que financiam esse grande sistema de promoção social e qualificação profissional, com resultados concretos para o país”, afirma o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros.

8 mil pessoas em Ceilândia

A primeira edição do Fecomércio Mais Perto de Todos iniciou a programação de 2025 aproximando-se do recorde de público do ano passado. Cerca de 8 mil pessoas passaram pelos dois dias de evento, realizado na Praça da Bíblia, em Ceilândia. A vice-governadora Celina Leão conferiu de perto o atendimento ao público.

“Vocês do Sistema Fecomércio-DF têm sido parceiros do nosso governo, sempre ajudando a cuidar da população do DF. Em nome do governador Ibaneis Rocha, vim aqui para parabenizá-los”, disse Celina Leão.

Impacto na comunidade

“A Semana S do Comércio será mais uma ótima oportunidade para mostrar à população brasileira o impacto transformador do Sesc e do Senac na vida de milhões de pessoas”, destaca o presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire.

samantasallum

Publicado por
samantasallum
Tags: #CelinaLeão #CNC #Fecomércio-DF #JoséAparecidoFreire #JoséRobertoTadros #Senac #serviços #Sesi #turismo comércio

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Fecomércio/DF define chapa única para reeleição de presidente

Por SAMANTA SALLUM  Foi concluído o processo eleitoral dos sindicatos empresariais do setor terciário do…

18 minutos atrás
  • Coluna Capital S/A

Biodiversidade da Amazônia com a sofisticação de Milão: a marca de Lucas Pinheiro

Por SAMANTA SALLUM  O campeão olímpico Lucas Pinheiro Braathen desponta com talento esportivo e também…

1 hora atrás
  • Sem categoria

BRB quer emitir novas ações para arrecadar R$ 8 bilhões

Por SAMANTA SALLUM  O Banco de Brasília convocou Assembleia Geral Extraordinária para 18 de março…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Presidente da CLDF quer incluir condições para uso de imóveis públicos em socorro ao BRB

A articulação para convencer deputados distritais a aprovarem ao projeto de lei de ajuda ao…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

BRB cancela assembleia de acionistas que elegeria presidente de conselho

Balanço do exercício de 2025 terá de ser aprovado em abril Por SAMANTA SALLUM A…

2 semanas atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina Leão repudia imagem de evangélicos enlatados na Sapucaí

“Humilhação e preconceito”. Vice-governadora do Distrito Federal e parlamentares bolsonaristas reagiram ao desfile de escola…

2 semanas atrás