Por Samanta Sallum
O Teatro Sesc Silvio Barbato foi reinaugurado com peça de circuito nacional e contou com a presença do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento da Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin. O evento foi aberto ao público, com entrada gratuita, para a peça “Delicadeza e Compaixão: Fragmentos de Lya Luft”, estrelada pela atriz Julia Lemmertz.
Alckmin, que é amigo da atriz, fez questão de prestigiar a peça no sábado, no teatro que fica no Setor Comercial Sul. Ele foi acompanhado da esposa, Lu Alckmin.
Com direção de Antônio Gilberto, é uma celebração da obra de Lya (1938-2021), escritora e psicanalista que marcou a literatura com suas reflexões sobre a existência humana, as relações familiares e o papel da mulher na sociedade.
Alckmin foi recebido pelo diretor do Sesc/DF, Valcides de Araújo, e o pelo gerente de cultura do Sesc, Leonardo Hernandes.
Programação
“Tivemos casa cheia nos dois dias de espetáculo, o que nos indica a grande demanda que temos no DF por cultura. Indico ao público que acompanhe nossa programação, que está repleta de atrações nacionais, sempre mescladas com artistas locais”, celebrou o diretor do Sesc/DF.
Balanço do exercício de 2025 terá de ser aprovado em abril Por SAMANTA SALLUM A…
“Humilhação e preconceito”. Vice-governadora do Distrito Federal e parlamentares bolsonaristas reagiram ao desfile de escola…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 16 de fevereiro Em cada bloco, evento, desfile…
“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…
Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…
Por SAMANTA SALLUM O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…