Por Samanta Sallum
A conclusão da primeira etapa do reforma do Teatro Nacional será um presente de Natal, chegando quase junto do Papai Noel. O espaço será reaberto no dia 20 de dezembro. A primeira sala a ser entregue é a Martins Pena, com capacidade para 480 lugares. E no dia 18 será aberta a licitação para a segunda parte da obra.
O GDF também conseguiu liberar a licitação para reforma do Autódromo de Brasília, que aguardava autorização do Tribunal de Contas do DF há 19 meses. O resultado da licitação foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) de terça-feira.
O vencedor foi o Consórcio Novo Autódromo, formado pelas empresas Artec, Sanart, Central Engenharia e Infra Construções. O valor do contrato é de R$ 41 milhões. A previsão é que seja reaberto até o fim de 2025.
Fechado desde 2014, o Autódromo de Brasília já recebeu provas do calendário automobilístico nacional e internacional, como a Fórmula 3 Sul-Americana, Gran Turismo, Fórmula Truck, Stock Car e Brasileiro de Motociclismo, entre outros.
No balanço de gestão ao Codese, o governador Ibaneis Rocha confirmou as entregas. “Eu fiz um compromisso de revitalizar esses ambientes do Distrito Federal tão significativos para a população, que estavam fechados há muitos anos e sem nenhuma providência”, reforçou.
Texto de regulamentação da reforma tributária, que vai ao plenário do Senado, amplia desoneração para…
Relatório final do projeto de lei acolheu diversos pleitos do setor produtivo. Mas senador Izalci (PL/DF)…
O ex-jogador de futebol Raí participará amanhã da programação com palestra sobre liderança e resiliência…
Subiu de 197 mil para 422 mil o total de brasilienses inadimplentes na comparação de…
No formato anterior, a concessão, aprovada em 2002, se encerraria em 2032. E a empresa…
Por Samanta Sallum O Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e o Líder do…