Por Samanta Sallum
A conclusão da primeira etapa do reforma do Teatro Nacional será um presente de Natal, chegando quase junto do Papai Noel. O espaço será reaberto no dia 20 de dezembro. A primeira sala a ser entregue é a Martins Pena, com capacidade para 480 lugares. E no dia 18 será aberta a licitação para a segunda parte da obra.
O GDF também conseguiu liberar a licitação para reforma do Autódromo de Brasília, que aguardava autorização do Tribunal de Contas do DF há 19 meses. O resultado da licitação foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) de terça-feira.
O vencedor foi o Consórcio Novo Autódromo, formado pelas empresas Artec, Sanart, Central Engenharia e Infra Construções. O valor do contrato é de R$ 41 milhões. A previsão é que seja reaberto até o fim de 2025.
Fechado desde 2014, o Autódromo de Brasília já recebeu provas do calendário automobilístico nacional e internacional, como a Fórmula 3 Sul-Americana, Gran Turismo, Fórmula Truck, Stock Car e Brasileiro de Motociclismo, entre outros.
No balanço de gestão ao Codese, o governador Ibaneis Rocha confirmou as entregas. “Eu fiz um compromisso de revitalizar esses ambientes do Distrito Federal tão significativos para a população, que estavam fechados há muitos anos e sem nenhuma providência”, reforçou.
Ana Paula Teixeira (foto), ex-vice do Banco do Brasil, assumirá o cargo Por SAMANTA SALLUM …
Empresas registraram milhões em perdas, no último ano, com a ação de quadrilhas que revendem…
Após polêmica sobre sinalização de aportes do governo do DF em socorro ao banco, BRB…
Por SAMANTA SALLUM Começou a rodada de eleições para a direção dos 27 sindicatos empresariais…
Por SAMANTA SALLUM Em meio a um cabo de guerra dentro do BRB e depois…
Por SAMANTA SALLUM Está em altíssima tensão o clima dentro do BRB, mais especificamente no…