Programação será de 5 a 17 de novembro, em vários espaços de Brasília e nos teatros do Sesc de Taguatinga e de Ceilândia
Por Samanta Sallum
Em 2024, a Petrobras volta a patrocinar o Cena Contemporânea, um dos mais importantes festivais internacionais de teatro do país e o maior da região central do Brasil. Em sua 25ª edição, terá, entre outros 20 espetáculos, o aclamado Othon Bastos, aos 91 anos, no monólogo “Não me entrego, não!”.
Totalmente produzido em Brasília, gerando centenas de postos de trabalho, o Cena Contemporânea movimenta a economia local, com a contratação de uma grande equipe de profissionais de várias áreas e serviços de diversos setores, como hotelaria, restaurantes, transportes, iluminação, sonorização, mídia, segurança, limpeza, entre outros. E ainda injeta invenção e conhecimento nos palcos do DF, com um elenco de espetáculos internacionais, nacionais e locais, apresentados a preços populares.
O Cena será de 5 a 17 de novembro, acontecendo em vários espaços de Brasília e nos teatros do Sesc de Taguatinga e Ceilândia. O projeto é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Petrobras, e o patrocínio integra o Programa Petrobras Cultural e é realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).
Presidente do Banco Regional de Brasília faz forte defesa de solidez da instituição e conclama…
Por SAMANTA SALLUM A companhia aérea Latam Airlines Brasil enfrentou dois dias de grande crise…
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…