Por Samanta Sallum
Nos primeiros três meses do ano, o mercado de títulos de Capitalização do Distrito Federal arrecadou R$ 277 milhões, uma alta de 36,3% em relação a 2023, segundo dados da Susep divulgados pela Federação Nacional de Capitalização (FenaCap). É o estado com o melhor desempenho percentual no país. O índice nacional teve evolução de 4,2%. Como resultado, o volume de recursos liberados pelo setor em resgates chegou a R$ 213 milhões, um crescimento de 16,6%, sobre o mesmo período do ano anterior. O Distrito Federal representa ainda 40% do total arrecadado no Centro-Oeste.
“A evolução do setor é fundamental para mostrarmos ao mercado a relevância da Capitalização para a economia brasileira e para ampliar o conhecimento do consumidor sobre as diversas possibilidades de uso dos títulos. O ano de 2024 tem sido importante para o segmento”, afirma Denis Morais, presidente da FenaCap.
Balanço do exercício de 2025 terá de ser aprovado em abril Por SAMANTA SALLUM A…
“Humilhação e preconceito”. Vice-governadora do Distrito Federal e parlamentares bolsonaristas reagiram ao desfile de escola…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 16 de fevereiro Em cada bloco, evento, desfile…
“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…
Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…
Por SAMANTA SALLUM O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…