Brasília Shopping: indicação ao Prêmio Abrasce e chegada de novas operações

Compartilhe

Por Samanta Sallum

O empreendimento do Grupo Paulo Octavio encerra os cinco primeiros meses de 2024 com resultados expressivos. Novas marcas chegaram ao Brasília Shopping: a francesa Le Creuset de utensílios de cozinha; a MAC Cosmetics retornou com um quiosque moderno apresentando os mais recentes lançamentos; e a Livraria da Vila, que registrou sucesso imediato. Todas foram destaques nacionais de seus respectivos grupos em faturamento nos pontos de venda do shopping. A livraria da Vila, por exemplo, em maio faturou R$ 500 mil, um marco em tempo recorde. A MOB, conhecida por sua seleção fashionista de roupas e acessórios femininos, também inaugurou sua loja, consolidando-se rapidamente como uma das cinco maiores franquias no Brasil.

O que vem por aí

No final de junho, será inaugurada a Carter’s, especializada em vestuário infantil, além das revitalizações da Track & Field, de roupas esportivas, e do Koni, especializado em culinária oriental.

“Maluquinho por robótica”

O Brasília Shopping é finalista do Prêmio Abrasce, considerado o “Oscar” dos shoppings centers. Na categoria “Eventos e Promoções”, o centro de compras concorre no dia 26 de junho, em São Paulo, com a atração “Maluquinho por Robótica”, que encantou crianças e adolescentes com atividades estimulantes para o raciocínio lógico, integração e coordenação motora.

“Os resultados que alcançamos são fruto de um trabalho dedicado de toda a equipe, sempre focado em oferecer novidades alinhadas com as necessidades e desejos do nosso público. Ancoramos nossas estratégias nos pilares da moda, cultura e gastronomia, e isso tem se mostrado uma fórmula de sucesso”, avalia Gilberto Azevedo, superintendente do Brasília Shopping.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

“Esta aí a resposta para quem me subestimou. A ideia foi minha”, diz Celina sobre ação no STF

Por SAMANTA SALLUM  Perguntada de quem foi iniciativa de entrar com ação judicial no Supremo…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Governo federal aceitou ajudar BRB para não “desmoralizar” Judiciário

Por SAMANTA SALLUM  Um dos fatores determinantes para o ministro da Fazenda, Dario Durigan, mudar…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Projeto de lei Brasil contra as Bets une bolsonaristas e lulistas no Congresso

Postagem da cantora Anitta colaborou com movimento nacional e pluripartidário que pede a proibição das…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Banco do Brasil e Caixa vão participar de garantia à operação de empréstimo ao BRB

Representante do Fundo Garantidor de Crédito (FGC) participou de reunião no STF para fechar acordo.…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Confira as lojas que vão oferecer produtos sem imposto, nesta quinta-feira, no DF

A previsão, neste ano, é de que 120 lojistas participem da ação. Em 2025,3 mil vendas…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

GDF, governo federal e BRB vão assinar acordo judicial para salvar banco

Ministério da Fazenda está mediando junto a bancos privados a concessão de empréstimo de R$…

1 semana atrás