Por Samanta Sallum
Seguindo a promissora corrente do mercado de segunda mão, o Bem QT Quis celebra, no sábado, 6 anos com uma loja nova e mais ampla na comercial da 216 Norte. O brechó começou como uma iniciativa online, mas rapidamente conquistou seu espaço no cenário da moda de Brasília.
Foi criado por Morgana Franco, 36 anos, Graduada em Ciências Contábeis pela UnB, que começou a vender roupas de amigas como forma de obter uma renda extra.
“O Bem QT Quis tem como um de seus principais pilares a sustentabilidade. O próprio conceito de vender roupas de segunda mão contribui para um consumo mais consciente”, conta a empresária.
Estilo, consciência ambiental, peças exclusivas e preços acessíveis são alguns dos atuais critérios de escolha na hora de renovar o guarda-roupa. Nesse sentido, a tendência de garimpar em brechós tem se tornado cada vez mais praticada e, principalmente, entre as novas gerações.
“A expansão da loja vem com a intenção, e até a necessidade, de alcançar mais pessoas. Além disso, o novo local é maior, então o acervo também aumenta, e fica mais fácil perceber o espaço e encontrar as peças. Todo o ambiente foi pensado com muito cuidado, contamos com um projeto especial desenvolvido pela Oceano Arquitetura”, conta Morgana.
Cobrança se refere à valorização de imóvel após alteração de destinação de uso Por SAMANTA…
Por SAMANTA SALLUM Cerca de 100 representantes da indústria brasileira participam da Missão Empresarial ao…
Por SAMANTA SALLUM Em meio à turbulência politica causada pela crise do BRB, a Câmara…
Gestor comparou possível ajuda ao BRB a que foi realizada pelo governo federal aos Correios.…
Nova gestão será eleita em fevereiro. “O ano de 2026 será, para o atacado, um período…
Ana Paula Teixeira (foto), ex-vice do Banco do Brasil, assumirá o cargo Por SAMANTA SALLUM …