Apoio do GDF à Abrasel

Compartilhe

Por Samanta Sallum

A governadora em exercício, Celina Leão, além de várias autoridades e representantes do setor, prestigiou a posse de Beto Pinheiro na Abrasel/DF. Ele foi reconduzido à presidência da entidade para mais um mandato até 2023. O presidente nacional da associação, Paulo Solmucci, veio a Brasília para o evento.

“O Estado deve ser parceiro na redução de impostos e da burocracia. Vocês são os grandes geradores de emprego e podem contar com nosso apoio”, afirmou Celina.

Empregos

“Aqui em Brasília, são aproximadamente 28 mil CNPJs, e, desse montante, estamos gerando 60 mil empregos no Distrito Federal. Só o grupo Coco Bambu gera 1.100 empregos na cidade”, destacou Pinheiro, se referindo ao setor de bares e restaurantes.

Ele é um dos sócios da rede de restaurantes Coco Bambu. Com ele, assumiram também na diretoria da Abrasel mais 14 empresários, que estão à frente de diversos estabelecimentos da capital.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Distritais aprovam reajuste do IPVA, em sessão extraordinária

Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei  foi necessário…

13 horas atrás
  • Coluna Capital S/A

Veja como será usado o 13o salário pela maioria dos trabalhadores

Coluna Capital S/A  Por SAMANTA SALLUM  A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…

16 horas atrás
  • Coluna Capital S/A

Valor do aluguel sobe 8,13% e supera valorização de venda

Por SAMANTA SALLUM  O mercado imobiliário do Distrito Federal registrou um descolamento entre os valores…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Veja como será o funcionamento do comércio no Natal e no Ano Novo no DF

Com base nos acordos firmados nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) entre Fecomércio-DF, sindicatos empresariais…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Empresas de TI poderão receber restituições milionárias com decisão judicial

Coluna Capital S/A de 18 de dezembro  Por SAMANTA SALLUM  A Justiça Federal julgou como…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Serviço de Inteligência de Tribunais de Contas vai detectar emendas parlamentares suspeitas

Transparência Brasil apontou que R$ 8,2 bilhões em emendas foram executados, em 2024, sem possibilidade…

7 dias atrás