Por Samanta Sallum
A governadora em exercício, Celina Leão, além de várias autoridades e representantes do setor, prestigiou a posse de Beto Pinheiro na Abrasel/DF. Ele foi reconduzido à presidência da entidade para mais um mandato até 2023. O presidente nacional da associação, Paulo Solmucci, veio a Brasília para o evento.
“O Estado deve ser parceiro na redução de impostos e da burocracia. Vocês são os grandes geradores de emprego e podem contar com nosso apoio”, afirmou Celina.
Empregos
“Aqui em Brasília, são aproximadamente 28 mil CNPJs, e, desse montante, estamos gerando 60 mil empregos no Distrito Federal. Só o grupo Coco Bambu gera 1.100 empregos na cidade”, destacou Pinheiro, se referindo ao setor de bares e restaurantes.
Ele é um dos sócios da rede de restaurantes Coco Bambu. Com ele, assumiram também na diretoria da Abrasel mais 14 empresários, que estão à frente de diversos estabelecimentos da capital.
Ana Paula Teixeira (foto), ex-vice do Banco do Brasil, assumirá o cargo Por SAMANTA SALLUM …
Empresas registraram milhões em perdas, no último ano, com a ação de quadrilhas que revendem…
Após polêmica sobre sinalização de aportes do governo do DF em socorro ao banco, BRB…
Por SAMANTA SALLUM Começou a rodada de eleições para a direção dos 27 sindicatos empresariais…
Por SAMANTA SALLUM Em meio a um cabo de guerra dentro do BRB e depois…
Por SAMANTA SALLUM Está em altíssima tensão o clima dentro do BRB, mais especificamente no…