Por Samanta Sallum
A marca da JBS, especializada em venda de carnes no varejo, escolheu Brasília para lançar seu novo empreendimento. Montou o próprio restaurante, o Meat Point. Na esteira do crescimento do setor de bares e restaurantes, impulsionado pela Copa do Mundo, aposta numa cadeia própria, com cardápio de produtos da marca e também com bebidas, de vinhos a drinques.
O primeiro Meat Point do país foi inaugurado na quinta-feira passada, no Gilberto Salomão. O espaço, especialmente decorado e adaptado para ser uma ambiente de entretenimento, fica no interior da loja já existente da Swift.
Estiveram presentes no evento de abertura Marcos Carvalho, Diretor de Marketing da Swift; Fernando Nogueira, Diretor de Operações; Luiz Zacarias, Diretor de Operações e Excelência Operacional Global, e Onofre Silva, da regional Centro-Oeste.
Expansão
De 2020 para 2022, o número de lojas da Swift praticamente dobrou. E a estratégia store in store no varejo representa parte significativa desse crescimento. A marca está presente em 611 pontos de venda no Brasil. No Centro-Oeste, está em 32 lojas. Dessas, 23 no Distrito Federal.
Ricardo Alban fez um manifesto hoje contra a escalada de gastos públicos e a sobrecarga…
Conselho Federal de Contabilidade afirma que exigência do órgão é “inexequível” neste ano. Confederação Nacional…
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…