Por Samanta Sallum
Lançamento de marketplace e a inauguração de um espaço pop up para receber marcas e produtos autorais são as novidades do CasaPark neste mês. Foi criada a plataforma shopcasapark.com.br , com mais de 20 sellers e 50 marcas nacionais e internacionais.
O novo canal de vendas oferece, além de produtos de lojas presentes no shopping, peças exclusivas de designers autorais. Carol Kanj, diretora de Inovação, explica que a boa adesão de marcas se deu em função do exponencial crescimento do comércio eletrônico no país.
A primeira marca a ocupar a Pop Up Casa é a Noda Cozinha. Marca autoral do brasiliense Pedro Ávila – Estúdio Orth – e Otávio Françoso. Sediada em São Paulo, a Noda é uma loja de objetos para cozinha que faz entregas para todo o Brasil. O espaço abriu na semana passada, ao lado do café no segundo andar da Livraria Travessa. Cada temporada será de 3 meses.
Pedro, 36 anos, foi para São Paulo estudar desenho industrial quando tinha 18 anos e por lá deslanchou a carreira. Mas a relação com Brasília continua forte. “Estou feliz em trazer minhas criações para a cidade onde cresci”, conta.
Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF prevê a regularização de áreas e a definição…
Câmara Legislativa propõe audiência pública para debater o tema em fevereiro. Iphan já foi consultado …
Deputado do PL ultrapassou o número de seguidores do presidente Lula no Instagram com alarme…
Expectativas quanto ao futuro da economia no país soam ruins, segundo pesquisa da CNI Por…
Governo sofre nocautepelas redes sociais por fake news Por Samanta Sallum Depois de mais um…
Por Samanta Sallum O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) embarcou ontem de manhã do aeroporto…