2C9D858C-845A-4577-959B-FD8B14932E19

CasaPark lança marketplace e inaugura espaço pop up para marcas autorais

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum

Lançamento de marketplace e a inauguração de um espaço pop up para receber marcas e produtos autorais são as novidades do CasaPark neste mês. Foi criada a plataforma shopcasapark.com.br , com mais de 20 sellers e 50 marcas nacionais e internacionais.

O novo canal de vendas oferece, além de produtos de lojas presentes no shopping, peças exclusivas de designers autorais. Carol Kanj, diretora de Inovação, explica que a boa adesão de marcas se deu em função do exponencial crescimento do comércio eletrônico no país.


Noda Cozinha na Pop Up Casa

A primeira marca a ocupar a Pop Up Casa é a Noda Cozinha. Marca autoral do brasiliense Pedro Ávila – Estúdio Orth – e Otávio Françoso. Sediada em São Paulo, a Noda é uma loja de objetos para cozinha que faz entregas para todo o Brasil. O espaço abriu na semana passada, ao lado do café no segundo andar da Livraria Travessa. Cada temporada será de 3 meses.

Pedro, 36 anos, foi para São Paulo estudar desenho industrial quando tinha 18 anos e por lá deslanchou a carreira. Mas a relação com Brasília continua forte. “Estou feliz em trazer minhas criações para a cidade onde cresci”, conta.

“Nosso trabalho é baseado em dois propósitos: curadoria de itens que exploram o potencial de cada material. Buscamos os extremamente sucintos, atemporais e universais, com o objetivo de atender a todas as gerações de pessoas”, dizem os sócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*