Ibaneis e Paulo Octávio participam da celebração de 40 anos da Asbraco

Compartilhe

Por Samanta Sallum

A Associação das Empresas da Construção comemorou ontem 40 anos com um jantar que reuniu empresários associados e políticos. O governador Ibaneis Rocha participou como convidado especial. O empresário Paulo Octávio, ex-candidato ao GDF pelo PSD, também esteve presente no evento, na sede da entidade, no SIA.

Ibaneis e Paulo Octávio afirmaram que o embate eleitoral já faz parte do passado e que continuam amigos. “Zeramos o cronômetro, depois do resultado da eleição”, destacou Ibaneis, no discurso, citando Paulo Octávio, que estava assistindo.

Diálogo republicano

“A nossa entidade atua para apoiar as micro e pequenas empresas do setor. Abrimos um canal que dá voz ao nosso segmento. E conseguimos construir um diálogo transparente e republicano com o GDF” , destacou Afonso Assad, presidente há 10 anos da Asbraco, que tem 80 empresas associadas.

Mais obras

“Continuaremos lançando obras públicas nesta pegada de desenvolvimento do Distrito Federal. Estou muito animado, pois acredito que poderemos fazer muito mais do que realizamos no primeiro mandato”, disse Ibaneis.

Presenças

O superintendente regional do Sebrae, Valdir Oliveira; a diretora da entidade, Rose Rainha; e o deputado distrital eleito Wellington Luiz (MDB) também prestigiaram o evento.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Empresas defendem negociação coletiva por setores para mudanças na jornada de trabalho

“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Diretor jurídico do BRB renuncia ao cargo

Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Cappelli vai renunciar à presidência da ABDI pela disputa ao GDF

Por SAMANTA SALLUM  O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Ações de empresas do GDF podem ser usadas como garantia para socorro ao BRB

Por SAMANTA SALLUM  O Governo do Distrito Federal (GDF) está fazendo um inventário patrimonial com…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Setor de TI ultrapassa o de Saúde em arrecadação de ISS

Por SAMANTA SALLUM O setor de Tecnologia da Informação (TI) subiu da terceira para a…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Carnaval 2026 vai gerar 39 mil empregos temporários no país

Por SAMANTA SALLUM  Coluna Capital S/A de 02 de fevereiro  A projeção para o comércio…

1 semana atrás