É uma iniciativa da entidade por meio do seu Conselho de Ética. “A governança corporativa e o compliance são tendência mundiais. A adoção do protocolos de conduta com regras claras será seguida pela diretoria eleita, funcionários, assessores e empresas que prestam serviços para o sindicato. São ferramentas para somar com o processo de transparência e que servirão de exemplo para nossos associado”, explica a presidente do Conselho de Ética do Sinduscon, Helena Peres.
O fórum vai tratar de temas importantes do setor. Entre eles: estudo de viabilidade de projetos, novas tecnologias de produção e vendas, além de perspectivas futuras com base em análises econômicas e políticas.
Entre os painelistas estarão Alexandre Garcia, da Opinião Informação e Estratégica; Allan Guerra da Anoreg; Bruno Lima Goretti da Brasal Incorporações; Mirian Lavocat, da Lavocat Advogados, entre outros.
Ricardo Alban fez um manifesto hoje contra a escalada de gastos públicos e a sobrecarga…
Conselho Federal de Contabilidade afirma que exigência do órgão é “inexequível” neste ano. Confederação Nacional…
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…