Demanda pela transformação do setor de energia no país

Compartilhe

Por Samanta Sallum

A Levvo Energia, que tem sede em Brasília, foi uma das organizadoras e patrocinadoras de evento, em SP, que teve o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, como palestrante. O tema foi o Futuro do Setor de Energia e dos Recursos Minerais no Brasil. Reuniu 110 empresários e CEOs de grandes empresas. Foram tratados os compromissos da agenda ESG, como economia circular e sustentabilidade.

O governo federal foi desafiado a garantir acesso à energia limpa para todos. O ministro disse que a meta está na agenda do presidente Jair Bolsonaro num segundo mandato.

“Defendemos que o Brasil passe por uma grande transformação no setor de energia como passou no serviço de telefonia. Queremos conectividade, educação, energia limpa e renovável para todos. Com preços mais baratos e liberdade de escolha do fornecedor”, disse Laura Oliveira, CEO do grupo Levvo, que participou do evento.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Rafael Lucchesi sai da CNI para assumir grupo Tupy

Por Samanta Sallum  Rafael Lucchesi deixa, nesta semana, uma das funções mais importantes da Confederação…

18 horas atrás
  • Coluna Capital S/A

Cerva ao Quadrado: mercado cervejeiro brasiliense ganha representatividade

Por Samanta Sallum Com o objetivo de organizar e ampliar a atuação do setor de…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Semana S do Comércio em Brasília terá projeto social e shows na Torre de TV

Por Samanta Sallum  O maior evento integrado do Sistema Comércio brasileiro levará lazer, cultura, saúde,…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A
  • Sem categoria

“Presidente Lula será parte da solução. Não devemos desistir dos EUA” , afirma Apex

Jorge Viana apontou a união de todos os setores políticos do país pela aprovação da…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Tarifaço de Trump: “É preciso intensificar o diálogo para encontrar saídas”, diz CNI

Confederação Nacional da Indústria vai liderar missão de empresários brasileiros aos EUA para tratar com…

7 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Distrito Federal supera média do país em reciclagem de vidro

Cerca de 880 mil toneladas de embalagens de vidro foram rastreadas em todo o país…

7 dias atrás