“Não dá pra descrever esse sentimento de pertencimento, de orgulho de onde sou, da minha terra. Eu me emocionei várias vezes gravando para a minha galera; para a minha região. E trazer isso nessa campanha, que exalta a nossa beleza, é incrível. Um presente”, disse a atriz Bella Campos, a Muda da novela Pantanal.
Ela, que é de Cuiabá, no Mato Grosso, é a estrela da homenagem que o
Boticário produziu especialmente para a região Centro-Oeste, com a campanha “Amor pelo Coração do Brasil”. Atualmente, a região conta com mais de 400 lojas e é a segunda que mais cresce em base de revendedores, quando comparada ao mesmo período do ano anterior (+13,4%).
Com 45 anos de história, a marca de beleza tem, em Brasília, um capítulo importante para o seu crescimento. Foi aqui que se iniciou, em 1982, o modelo de franquias que, mais tarde, foi pulverizado para todos os cantos do Brasil. Imagens da capital federal integram o filmete da campanha.
“Qualquer marca, que queira prestigiar a história do local, precisa valorizar as pessoas e os lugares que estão no centro dessa narrativa. Desejamos nos conectar a toda essa multiplicidade homenageando a região” afirma Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.
O filme da campanha, que enfatiza esse amor pelo Centro-Oeste, será veiculado até o início de outubro na TV, nos intervalos das programações locais, e nos principais canais de comunicação da marca. Também haverá promoções de perfumaria que contam com os queridinhos da região: Malbec e Lily.
Regulamentação do uso da IA no país avança no Senado e relator do projeto afirma que pode…
Tradicionalmente realizada na última sexta de novembro, o dia de promoções tem se firmado como…
Evento teve a presença do ministro das Comunicações, que fez critica aos conselheiros da Aneel …
Por Samanta Sallum A Câmara dos Deputados recebeu ontem o anteprojeto de lei elaborado por…
Entidade que representa a indústria reclamou que decisão de aumentar taxa Selic é baseada em…
Por Samanta Sallum Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…