Por Samanta Sallum
Um dos dados revelados é que 32% dos entrevistados declaram trabalhar com honorários abaixo do piso salarial. O levantamento ouviu 300 advogados no Distrito Federal para identificar os principais desafios encontrados nos períodos de pandemia e, agora, de pós-pandemia.
A pesquisa foi realizada pelo Instituto Opinião, encomendada pelo advogado tributarista Jacques Veloso, da Veloso de Melo Advogados, neste mês, em que se comemora o Dia do Advogado (dia 11).
Segundo ele, esse índice é preocupante e revela fragilidades na atividade profissional.
A íntegra será divulgada no próximo 9 de agosto, em evento para cerca de 150 profissionais da área. A ideia é traçar o perfil econômico e de atuação da advocacia no DF. Trará informações sobre faixa salarial praticada em nível local; e áreas do direito com maior demanda na capital federal.
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…
Por SAMANTA SALLUM Acompanhando do governador Ibaneis Rocha, o novo presidente do BRB, Nelson Souza,…