O ano de 2021 registrou o terceiro maior número de lançamentos imobiliários no DF nas últimas duas décadas. A pandemia não desacelerou o setor, pelo contrário. Até 30 de novembro, foram entregues 60 empreendimentos.
O Noroeste foi a região com mais opções, num total de 23, seguido por Samambaia, com 11. No total, os lançamentos somam 6.127 unidades, com um Valor Geral de Vendas de R$ 5,12 bilhões.
“O mercado imobiliário do DF segue como excelente investimento. Ainda que a taxa Selic siga em alta nos próximos meses, investir em imóvel é uma segurança patrimonial duradoura. Acreditamos que teremos um ano excelente e consistente. Estamos em crescimento desde 2020, apesar da pandemia”, avalia o presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (Secovi-DF), Ovidio Maia.
Líder do PSD tinha na programação reunião com os 50 maiores clientes da InvestSmart para…
Mercado de imóveis usados: veja abaixo lista das 10 áreas na capital federal que mais…
Por SAMANTA SALLUM Foi concluído o processo eleitoral dos sindicatos empresariais do setor terciário do…
Por SAMANTA SALLUM O campeão olímpico Lucas Pinheiro Braathen desponta com talento esportivo e também…
Por SAMANTA SALLUM O Banco de Brasília convocou Assembleia Geral Extraordinária para 18 de março…
A articulação para convencer deputados distritais a aprovarem ao projeto de lei de ajuda ao…