Grupo Santa expande para todo o Centro-Oeste

Compartilhe
Completando o ciclo de expansão na Região Centro-Oeste, o Grupo Santa adquiriu uma das maiores e mais importantes unidades médicas de alta complexidade e de corpo clínico especializado do Mato Grosso do Sul: o Hospital do Coração. É o 7º do grupo brasiliense. O Santa Lúcia Sul, da Asa Sul, foi a primeira unidade da rede e o primeiro privado do DF, fundado em 1963.
Destaque no setor
Com a nova aquisição, a rede soma agora 6 mil colaboradores em 10 unidades, que inclui também clínicas, distribuídas em Brasília (DF), Cuiabá (MT), Anápolis (GO) e Campo Grande (MS). É o terceiro maior grupo hospitalar privado do Brasil. A média de atendimentos por mês chega a 70 mil.
Modernização
“Nossa missão é colaborar para o desenvolvimento e a modernização das unidades de saúde e levar para mais pessoas atendimento de qualidade”, diz o CEO do Grupo Santa, Gustavo Fiuza.
samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Postos no DF estão com restrição de venda de combustíveis

Já está faltando gasolina e diesel na capital federal.  Redução de impostos não deve segurar…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

“Bolsonaro e Lula não combateram a corrupção”, diz Kassab a investidores do mercado financeiro

Líder do PSD tinha na programação reunião com os 50 maiores clientes da InvestSmart para…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Confira as regiões onde o aluguel mais subiu, e que mais valorizaram para a venda no DF

Mercado de imóveis usados: veja abaixo lista das 10 áreas na capital federal que mais…

7 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Fecomércio/DF define chapa única para reeleição de presidente

Por SAMANTA SALLUM  Foi concluído o processo eleitoral dos sindicatos empresariais do setor terciário do…

2 semanas atrás
  • Coluna Capital S/A

Biodiversidade da Amazônia com a sofisticação de Milão: a marca de Lucas Pinheiro

Por SAMANTA SALLUM  O campeão olímpico Lucas Pinheiro Braathen desponta com talento esportivo e também…

2 semanas atrás
  • Sem categoria

BRB quer emitir novas ações para arrecadar R$ 8 bilhões

Por SAMANTA SALLUM  O Banco de Brasília convocou Assembleia Geral Extraordinária para 18 de março…

2 semanas atrás