Lançada pelo Instituto Avon em março de 2020, como resposta ao aumento dos casos de violência contra as mulheres, a assistente virtual Ângela já alcançou a marca de 15 mil acessos. Eles resultaram em orientação ou atendimentos personalizados oferecidos gratuitamente a mulheres e meninas, inclusive do Distrito Federal, via mensagens de texto no WhatsApp.
Um canal de confiança
“A pandemia mudou a forma como o trabalho nessa frente deve ser direcionado. Precisávamos estar mais próximas e a Ângela foi pensada justamente para ser um canal confiável, seguro e acessível que contribui com a mudança dessa realidade”, explica a gerente de Causas do Instituto Avon, Regina Célia Barbosa.
Atendimento jurídico e psicológico
O Instituto Avon e sua rede de parceiros, como a Carelink, atuam no atendimento psicológico disponível 24 horas, e o escritório DeVivoAdvogados oferece orientação jurídica. Para entrar em contato, envie uma mensagem pelo WhatsApp para o número (11) 94494-2415.
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