Lançada pelo Instituto Avon em março de 2020, como resposta ao aumento dos casos de violência contra as mulheres, a assistente virtual Ângela já alcançou a marca de 15 mil acessos. Eles resultaram em orientação ou atendimentos personalizados oferecidos gratuitamente a mulheres e meninas, inclusive do Distrito Federal, via mensagens de texto no WhatsApp.
Um canal de confiança
“A pandemia mudou a forma como o trabalho nessa frente deve ser direcionado. Precisávamos estar mais próximas e a Ângela foi pensada justamente para ser um canal confiável, seguro e acessível que contribui com a mudança dessa realidade”, explica a gerente de Causas do Instituto Avon, Regina Célia Barbosa.
Atendimento jurídico e psicológico
O Instituto Avon e sua rede de parceiros, como a Carelink, atuam no atendimento psicológico disponível 24 horas, e o escritório DeVivoAdvogados oferece orientação jurídica. Para entrar em contato, envie uma mensagem pelo WhatsApp para o número (11) 94494-2415.
Regulamentação do uso da IA no país avança no Senado e relator do projeto afirma que pode…
Tradicionalmente realizada na última sexta de novembro, o dia de promoções tem se firmado como…
Evento teve a presença do ministro das Comunicações, que fez critica aos conselheiros da Aneel …
Por Samanta Sallum A Câmara dos Deputados recebeu ontem o anteprojeto de lei elaborado por…
Entidade que representa a indústria reclamou que decisão de aumentar taxa Selic é baseada em…
Por Samanta Sallum Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…