O grupo de laboratórios Sabin comprou o negócio de análises clínicas do Grupo Doyon, que atua no interior do Mato Grosso. Foi a 29ª aquisição da empresa, que é de Brasília. Hoje está em 12 estados e no Distrito Federal. O valor da transação não foi divulgado.
A Doyon tem nove unidades no interior do MT e atende mais de 70 mil pacientes por ano. Com a aquisição, o Sabin passa a ter presença em 58 cidades.
O grupo já investiu até agora mais de R$ 400 milhões na compra de laboratórios e serviços de imagem pelo país. Tem hoje 5,7 mil funcionários e seu faturamento cresceu 18% no ano passado, atingindo R$ 1,2 bilhão.
“Este ano, estamos avaliando também outros negócios e vislumbrando novas oportunidades em outras regiões brasileiras, além de ampliar o nosso atendimento à cadeia produtiva da saúde, atendendo hospitais de referência em diferentes cidades do país. Estamos também investindo na ampliação de nosso Centro de Saúde Digital – o Rita Saúde que tem como proposta de valor ampliar o acesso à saúde”, disse a Presidente Executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla, ao comunicar a 29ª aquisição da empresa.
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…