O grupo de laboratórios Sabin comprou o negócio de análises clínicas do Grupo Doyon, que atua no interior do Mato Grosso. Foi a 29ª aquisição da empresa, que é de Brasília. Hoje está em 12 estados e no Distrito Federal. O valor da transação não foi divulgado.
A Doyon tem nove unidades no interior do MT e atende mais de 70 mil pacientes por ano. Com a aquisição, o Sabin passa a ter presença em 58 cidades.
O grupo já investiu até agora mais de R$ 400 milhões na compra de laboratórios e serviços de imagem pelo país. Tem hoje 5,7 mil funcionários e seu faturamento cresceu 18% no ano passado, atingindo R$ 1,2 bilhão.
“Este ano, estamos avaliando também outros negócios e vislumbrando novas oportunidades em outras regiões brasileiras, além de ampliar o nosso atendimento à cadeia produtiva da saúde, atendendo hospitais de referência em diferentes cidades do país. Estamos também investindo na ampliação de nosso Centro de Saúde Digital – o Rita Saúde que tem como proposta de valor ampliar o acesso à saúde”, disse a Presidente Executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla, ao comunicar a 29ª aquisição da empresa.
Balanço do exercício de 2025 terá de ser aprovado em abril Por SAMANTA SALLUM A…
“Humilhação e preconceito”. Vice-governadora do Distrito Federal e parlamentares bolsonaristas reagiram ao desfile de escola…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 16 de fevereiro Em cada bloco, evento, desfile…
“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…
Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…
Por SAMANTA SALLUM O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…