A equipe, que somava 14 advogados antes das fusões, agora conta com 33 profissionais, especialistas nas mais diversas áreas do direito. “O grande objetivo desse movimento foi levar a nossa filosofia de trabalho e nossa expertise para outros estados”, afirma Francisco Caputo, sócio-fundador do escritório de advocacia Caputo Bastos e Serra e integrante do Conselho Federal da OAB. A empresa, criada há 10 anos em Brasília, acaba de expandir para São Paulo e para Recife (PE).
Tecnologia de informação
Os planos de crescimento começaram ainda antes da pandemia, quando o escritório contratou a assessoria da Fundação Dom Cabral para aperfeiçoar a gestão. A ampliação para São Paulo foi necessária para cuidar dos processos relacionados à Tecnologia da Informação. Já a unidade de Recife, que conta com um ex-assessor do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Expedito Lima, está voltada para o contencioso administrativo e judicial.
Agronegócio
“Com as fusões, incrementamos novas áreas de atendimento. Reforçamos a área civil e tributária, abrimos as societária, penal e bancária”, conta o advogado, que, agora, mira Goiânia, em função das oportunidades de atendimento ao agronegócio. “É o nosso próximo destino”, prevê.
Balanço do exercício de 2025 terá de ser aprovado em abril Por SAMANTA SALLUM A…
“Humilhação e preconceito”. Vice-governadora do Distrito Federal e parlamentares bolsonaristas reagiram ao desfile de escola…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 16 de fevereiro Em cada bloco, evento, desfile…
“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…
Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…
Por SAMANTA SALLUM O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…