Por SAMANTA SALLUM
O funcionamento de lojas de móveis, floriculturas e autoescolas está entre os pleitos da Fecomércio DF para o governador Ibaneis Rocha. A entidade já conseguiu que o GDF liberasse as lotéricas, óticas e imobiliárias do lockdown com o novo decreto divulgado hoje à tarde.
“Vamos continuar as negociações nas próximas semanas com o GDF. Já foi uma vitória ter conseguido ampliar a lista de setores fora dó lockdown com o novo decreto. Importante que as floriculturas possam funcionar de alguma forma para o dia 8 de março, dia da mulher “, afirmou o presidente em exercício da Fecomércio, Edson de Castro.
A entidade trabalha também para que o segmento de móveis possa reabrir. “A ideia é que os empresários continuem com medidas de segurança em seus estabelecimentos, como o distanciamento, o uso de álcool em gel e máscara”, informa Edson de Castro
Segundo ele, acima de tudo é preciso preservar vidas, mas os serviços tem de continuar. “Temos convicção da dificuldade do governo em tomar atitude tão extrema.”
Balanço do exercício de 2025 terá de ser aprovado em abril Por SAMANTA SALLUM A…
“Humilhação e preconceito”. Vice-governadora do Distrito Federal e parlamentares bolsonaristas reagiram ao desfile de escola…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 16 de fevereiro Em cada bloco, evento, desfile…
“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…
Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…
Por SAMANTA SALLUM O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…