Por SAMANTA SALLUM
O funcionamento de lojas de móveis, floriculturas e autoescolas está entre os pleitos da Fecomércio DF para o governador Ibaneis Rocha. A entidade já conseguiu que o GDF liberasse as lotéricas, óticas e imobiliárias do lockdown com o novo decreto divulgado hoje à tarde.
“Vamos continuar as negociações nas próximas semanas com o GDF. Já foi uma vitória ter conseguido ampliar a lista de setores fora dó lockdown com o novo decreto. Importante que as floriculturas possam funcionar de alguma forma para o dia 8 de março, dia da mulher “, afirmou o presidente em exercício da Fecomércio, Edson de Castro.
A entidade trabalha também para que o segmento de móveis possa reabrir. “A ideia é que os empresários continuem com medidas de segurança em seus estabelecimentos, como o distanciamento, o uso de álcool em gel e máscara”, informa Edson de Castro
Segundo ele, acima de tudo é preciso preservar vidas, mas os serviços tem de continuar. “Temos convicção da dificuldade do governo em tomar atitude tão extrema.”
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…
Por SAMANTA SALLUM Acompanhando do governador Ibaneis Rocha, o novo presidente do BRB, Nelson Souza,…
Auditoria inédita do TCU aponta descontrole das operadoras de telecomunicações na venda de chips. E…
Coluna Capital S/A de 28 de novembro Por SAMANTA SALLUM A aprovação do Plano Diretor…