Forte parceria para tratamento do câncer

Compartilhe

O Grupo Oncoclínicas e o Hospital Anchieta se uniram para expandir no segmento de oncologia. As duas instituições firmaram parceria para ampliar a atuação no tratamento do câncer.

Será possível oferecer mais especialidades — entre elas, mama, tumores ginecológicos, urologia, tumores torácicos, gastrointestinal, pulmão e pele.

O maior do Brasil

O Grupo Oncoclínicas, com sede em São Paulo, é considerado hoje o maior do segmento privado voltado ao tratamento do câncer no Brasil, com presença em 11 estados. Conta com mais de 70 unidades de atendimento, entre clínicas próprias e parcerias hospitalares.

Eficiente e humanizado

Segundo Ana Carolina Salles (foto) , oncologista da Oncoclínicas Brasília e responsável pelo novo centro de oncologia do Hospital Anchieta, a soma da expertise das duas instituições permitirá a agilidade para o diagnóstico preciso e o início imediato do tratamento.

“O Anchieta passará a contar com um time composto por oncologistas e cirurgiões, que apoiará toda a linha de cuidado ao paciente com suspeita ou diagnóstico de câncer. Tudo pautado pela humanização na aplicação das mais atuais condutas terapêuticas”, destaca.

Referência no Centro-Oeste

O Hospital Anchieta, fundado há 30 anos no DF, é referência entre as instituições hospitalares do Centro-Oeste, com uma linha integral de cuidados em saúde geral. Foi o primeiro da América Latina em seu segmento a conquistar o Selo de Qualidade ISO 9001:2000.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Comissão Cruls: livro celebra Brasília com diários inéditos sobre a saga à nova capital

Por SAMANTA SALLUM Diários inéditos do engenheiro Hastimphilo de Moura, integrante da Comissão Cruls, viraram…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina Leão volta atrás e mantém Raquel Galvão no Iprev

Presidência do órgão é por mandato e atual gestora fica até junho. Por isso, há…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina Leão troca comando do Iprev e do Inas

A crise do Banco de Brasília também atingiu o Iprev, que investiu R$ 6,5 milhões…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

“Deal Mode” no BRB: corrupção passiva e lavagem de dinheiro

Então presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, era “mandatário”’de Daniel Vorcaro. Missão: fazer…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Depois de acesso à investigação sigilosa, Vorcaro mandou suspender propina a PHC

Por SAMANTA SALLUM  A teia de influência de Daniel Vorcaro em diversas esferas de Poder…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Itaú Unibanco confirma que vai comprar ativos do BRB

Bradesco também está na negociação. em consórcio e informou à CVM Por SAMANTA SALLUM  O…

7 dias atrás