Forte parceria para tratamento do câncer

Publicado em Sem categoria

O Grupo Oncoclínicas e o Hospital Anchieta se uniram para expandir no segmento de oncologia. As duas instituições firmaram parceria para ampliar a atuação no tratamento do câncer.

Será possível oferecer mais especialidades — entre elas, mama, tumores ginecológicos, urologia, tumores torácicos, gastrointestinal, pulmão e pele.

O maior do Brasil

O Grupo Oncoclínicas, com sede em São Paulo, é considerado hoje o maior do segmento privado voltado ao tratamento do câncer no Brasil, com presença em 11 estados. Conta com mais de 70 unidades de atendimento, entre clínicas próprias e parcerias hospitalares.

Eficiente e humanizado

Segundo Ana Carolina Salles (foto) , oncologista da Oncoclínicas Brasília e responsável pelo novo centro de oncologia do Hospital Anchieta, a soma da expertise das duas instituições permitirá a agilidade para o diagnóstico preciso e o início imediato do tratamento.

“O Anchieta passará a contar com um time composto por oncologistas e cirurgiões, que apoiará toda a linha de cuidado ao paciente com suspeita ou diagnóstico de câncer. Tudo pautado pela humanização na aplicação das mais atuais condutas terapêuticas”, destaca.

Referência no Centro-Oeste

O Hospital Anchieta, fundado há 30 anos no DF, é referência entre as instituições hospitalares do Centro-Oeste, com uma linha integral de cuidados em saúde geral. Foi o primeiro da América Latina em seu segmento a conquistar o Selo de Qualidade ISO 9001:2000.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*